Bola de Ouro na última edição, a meia Vic Albuquerque começou o Brasileirão 2025 com tudo. Depois de marcar e dar uma assistência na estreia, na goleada sobre o Real Brasília por 8 a 2, Vic fez os dois gols na vitória do Corinthians sobre o Juventude por 2 a 0, pela 2ª rodada, assumiu a artilharia da competição e a liderança no Prêmio ESPN Bola de Prata Feminino 2025.
A equipe paulista, atual pentacampeã, segue com 100% de aproveitamento e tem também como destaque nesse início de campeonato Letícia Monteiro, uma das atacantes na seleção do Bola de Prata.
Nessa 2ª rodada, outro clube paulista que foi bem foi o São Paulo, que goleou o 3B da Amazônia por 8 a 0 e assumiu a primeira colocação do campeonato. Após a vitória, o tricolor emplacou três jogadoras na seleção do Bola de Prata: a lateral-direita Ravena, uma das candidatas a promessa da competição, a meia Duda Serrana e a lateral-esquerda Carol Gil.
Quem também tem três representantes na seleção é o RB Bragantino, que bateu o Internacional por 3 a 0 e ainda não levou gol na competição.
Após a 2ª rodada, a seleção do Bola de Prata Feminino ficou assim:
Thayla (RB Bragantino); Ravena (São Paulo), Géssica (RB Bragantino), Yasmin Cosman (Fluminense) e Carol Gil (São Paulo); Raquel Domingues (Ferroviária), Vic Albuquerque (Corinthians) e Duda Serrana (São Paulo); Nat Vendito (Ferroviária), Letícia Monteiro (Corinthians) e Gaby Rodríguez (Cruzeiro). Técnico: Humberto Simão (RB Bragantino),