A derrota do Vasco para o Corinthians na Neo Química Arena rendeu duras críticas de Vegetti às recentes atuações do Cruzmaltino no Brasileirão e na CONMEBOL Sul-Americana.
Em entrevista à Amazon, o centroavante fez desabafo sobre o excesso de gols sofridos pelo time e pediu que o time fosse mais inteligente ao longo da temporada.
“Não existe time misto, aqui temos um grupo, cada um tem que estar pronto para quando jogar. A gente tem que ser inteligente, temos um ano longo, muitos jogos e campeonatos para disputar. Temos muito para melhorar. Eu não gosto de falar, mas a gente comete muitos erros infantis que dão gols aos adversários”, disse.
“Somos um time que leva muitos gols desde o ano passado, mas não quero falar que é um problema da defesa, é um problema do time inteiro. Nós, atacantes, temos que defender melhor, cometer menos erros. Temos que melhorar muito, não podemos sofrer três gols contra o Melgar, três hoje, um gol contra o Santos”, seguiu.
O capitão vascaíno ainda disse que o time precisa ser autocrítico e que a culpa dos resultados ruins é dos jogadores, eximindo o técnico Fábio Carille das críticas.
“É impossível competir assim, temos que ser autocríticos. Não é culpa do treinador, é culpa nossa, dos jogadores. Os erros são muito infantis. Não estou falando da defesa, de nada particularmente. Temos que defender melhor desde o ataque. É o começo, é melhor que aconteça agora, não mais para frente. Temos que melhorar muito”, finalizou.