Neste domingo (20), às 10h (de Brasília), o Manchester United vai receber o Wolverhampton, em Old Trafford, pela 33ª rodada da Premier League. O duelo terá transmissão ao vivo no Disney+ Premium.
A situação das duas equipes é parecida: o United começou o fim de semana na 14ª colocação, com 38 pontos; o Wolverhampton, em 16º, com 35.
A campanha do Manchester United é bem abaixo do que a torcida deseja. Em 32 jogos, o time venceu dez vezes, empatou oito e perdeu 14. O aproveitamento de pontos é de apenas 39%, com 38 gols marcados e 45 sofridos.
O Wolverhampton, treinado pelo português Vítor Pereira, que chegou ao clube em dezembro com a temporada já rolando, tem dez vitórias, cinco empates e 17 derrotas até aqui – aproveitamento de 36%. Antes da chegada do treinador, o time corria sério risco de rebaixamento, situação que foi aliviada.
Onde assistir a Manchester United x Wolverhampton?
A partida entre Manchester United e Wolverhampton terá transmissão ao vivo no Disney+ Premium.
Palpites para Manchester United x Wolverhampton:
-
André Donke: Manchester United 1 x 1 Wolverhampton
-
Paulo Cobos: Manchester United 1 x 1 Wolverhampton
-
Rafael Marques: Manchester United 2 x 1 Wolverhampton
Prováveis escalações de Manchester United x Wolverhampton:
O Manchester United não vai contar com Jonny Evans, Tom Heaton, Matthijs de Ligt, Ayden Heaven, Toby Collyer, Joshua Zirkzee, Amad Diallo e Lisandro Martínez. O técnico Ruben Amorim, já sem grandes pretensões na Premier League, também pode poupar alguns atletas para a Europa League.
O time deve ir a campo com: Onana; Leny Yoro, Harry Maguire e Luke Shaw; Diogo Dalot, Bruno Fernandes, Manuel Ugarte e Patrick Dorgu; Alejandro Garnacho e Mason Mount; Hojlund.
A lista de desfalques do Wolverhampton também é grande: Enso Gonzalez, Jean-Ricner Bellegarde, Matt Doherty, Leon Chiwome, Pedro Lima, Sasa Kalajdzic e Yerson Mosquera.
O técnico Vítor Pereira pode escalar: Jose Sa; Santiago Bueno, Emmanuel Agbadou e Toti Gomes; Nelson Semedo, João Gomes, André e Rayan Ait-Nouri; Marshall Munetsi e Matheus Cunha; Jorgen Strand Larsen.