Logo após o vice da CONMEBOL Recopa, John Textor pegou a medalha de prata que recebeu e deu para um torcedor do Botafogo na arquibancada. Na zona mista, o dono da SAF do clube explicou o ‘presente’.
O empresário norte-americano afirmou não guardar medalhas de derrotas. Além disso, detonou as competições que o Botafogo fracassou em 2025: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. ‘Não dou a mínina’, disse Textor.
“Eu não levo para casa medalhas de derrotas. Aqui a minha mensagem para os torcedores: somos campeões da América do Sul, até novembro de 2025, somos os atuais campeões, somos os atuais campeões do Brasileirão até dezembro. Não podemos querer atingir o topo da montanha na pré-temporada. A temporada está apenas começando”.
“Os torcedores sabem que estaremos prontos. Lembre, a gente estava mal no início da última temporada, e fomos campeões no outro verão. Estamos sempre trabalhando, crescendo, eu não dou a mínima para esses campeonatos que perdemos”, finalizou.
O ESPN.com.br foi até o torcedor premiado e conversou com o alvinegro, que não estava muito feliz com o empresário norte-americano. Segundo o torcedor, Textor ‘só quer saber do Lyon’.
“Ele (John Textor) saiu jogando a medalha, não quer saber de nada, só quer saber do Lyon”, disparou o alvinegro, mas afirmando levar a medalha como recordação.
“Vou guardar para sempre”, finalizou.
Além do Botafogo, Textor tem outros clubes espalhados pelo mundo, como o Lyon, na França, e o Crystal Palace, na Inglaterra.