“Porrada neles”. A frase de Raphinha antes de Argentina x Brasil agitou o clássico, que terminou com vitória por 4 a 1 dos hermanos, nesta terça-feira (25), no Monumental de Núñez.
Na zona mista, Tagliafico comentou sobre a provocação do brasileiro e contou o que seus companheiros ouviram de Raphinha dentro das quatro linhas.
Segundo ele, os hermanos disseram que não estava no momento em que o brasileiro teria pedido desculpas, mas revelou que seus companheiros admitiram que o atacante do Barcelona foi mal interpretado.
“Essa agressão que ele disse, mas não é bem essa palavra, mas quando se fala essas coisas é porque se quer demonstrar dentro de campo. Ele (Raphinha) disse dentro de campo que foi mal interpretado. Foi ele que falou”, contou Tagliafico, para finalizar.
“Eu não estava nesse momento (de pedido de desculpas), então eu não ouvi, mas me disseram que ele foi mal interpretado”, finalizou.
Em campo, Alvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Simeone marcaram, enquanto Matheus Cunha descontou. A Argentina já está na Copa do Mundo, enquanto o Brasil terminou a rodada na quarta colocação.