Na semana passada, Lily Stewart tornou-se notícia depois de ter sido presa por excesso de velocidade, nos Estados Unidos.
A jovem de 20 anos, estudante universitária, foi detida e o registro criminal, tornou-se viral devido à sua beleza e cara de menina que não faz mal a uma mosca.
Nas redes sociais, muitos vieram a público em tom de brincadeira alegar que, com uma cara assim, era óbvio que Lily era inocente – e a própria chegou a pegar os comentários mais engraçados para fazer um vídeo e brincar com a situação.
Acontece que a menina ‘boazinha’ acaba de ser novamente alvo das autoridades. Quinze dias após a primeira detenção, a estudante da Universidade da Geórgia, membro da fraternidade Alpha Chi, foi acusada de obstrução a um agente da autoridade, depois de ter sido presa pela polícia do campus universitário por volta das 5h30 da manhã.
A sua imagem da nova prisão volta a surpreender por a jovem continuar sorrindo para a câmera prisional. E, nas redes sociais, há quem a aplauda. “Duas vezes em duas semanas, nada mau”, há quem brinque.