Data e Hora

Santos: presidente diz confiar em permanência de Neymar até 2026

Em entrevista à TV Globo, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, falou sobre o retorno de Neymar ao clube e disse confiar na permanência do astro até pelo menos a Copa do Mundo 2026.

O atacante inicialmente assinou por seis meses com o Peixe, e, segundo apuração da ESPN, tem o plano de ouvir propostas da Europa no meio deste ano.

Teixeira, porém, admitiu que seu “projeto Neymar” prevê o “fico” do agora camisa 10 na Vila Belmiro por muito tempo.

“Santos tem a participação e destinamos a ele a participação para no projeto dos seis meses o clube conseguir os resultados, com a perspectiva de ele ficar até a Copa do Mundo. Todo projeto é para que isso aconteça”, salientou.

“Ele, estafe, ele tecnicamente, o que é importantíssimo, queremos ver o Neymar como produto e resultado técnico. É importante ele ressurgir como grande jogador na sua casa, visando a Copa do Mundo. A a tendência é de que ele chegue à Copa do Mundo nas mesmas condições desses seis meses”, previu.

O dirigente também contou formas como quer aproveitar Neymar como produto de marketing em seu retorno ao Peixe.

Um dos primeiros planos é relançar a famosa camisa azul clara, que fez grande sucesso nacional e internacional entre 2012 e 2013.

“Já começamos a produzir a possibilidade do 3º uniforme e mudamos a cor, a nossa parceira entendeu e mudou a camisa porque há a necessidade. A tendência é que seja a azul, algo natural para que aconteça para que a gente possa fazer o projeto de vinda do Neymar, de muita responsabilidade, para sustentar o projeto”, explicou.

A ideia de Teixeira e da comissão técnica do Santos é que o craque faça sua reestreia nesta quarta-feira (5), às 21h35 (de Brasília), contra o Botafogo-SP, na Vila.

Ele será integrado aos treinamentos do técnico Pedro Caixinha a partir desta segunda-feira (3), no CT Rei Pelé.

“Todo esforço é para isso [estreia na quarta-feira]. Agora, a partir de segunda, vamos nos registros naturais para agir que quarta-feira o Ney esteja em campo. Você nota a emoção, não da criança e do adolescente. Vi senhores chorando. Tinham pessoas chorando em casa pelo que aconteceu. Tem um fator que é um fator emocional”, apontou.

“Neymar no Santos é uma identidade que não há rejeição. Se ele fosse recomeçar em outro clube, acredito que seria mais difícil alcançar a marca de um clube no Brasil e do mundo, do potencial do Santos, com o Neymar. Isso é um casamento perfeito, que diz que tem tudo para dar certo”, finalizou.

Próximos jogos do Santos:

www.espn.com.br – FUTEBOL

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o segundo mandato do prefeito de Matupá, Bruno Mena?

Este levantamento reflete apenas a opinião espontânea dos leitores do Matupá On-line.
É permitida apenas uma votação por IP, e os resultados não têm valor científico ou caráter de pesquisa oficial.

Agradecemos pela participação!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

plugins premium WordPress