Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo segue na contagem para chegar ao gol 1000 de sua carreira. Tal marca, porém, não é suficiente para o técnico Renato Gaúcho.
Em entrevista exclusiva à ESPN, o ex-jogador de Flamengo, Fluminense, Grêmio e seleção brasileira disse que se considera melhor do que o astro português.
”Quando eu falo que eu joguei mais que o Cristiano Ronaldo, muita gente fala que eu estou maluco… muita gente que opina hoje no futebol brasileiro não me viu jogar. Eu queria ver ele jogar nos clubes que eu joguei no Brasil, com salários atrasados e não tão fortes, e tendo que ganhar como eu ganhei, e me botar do lado de quem ele jogou no Real Madrid e ganhando o que ele ganhava”, começou por afirmar.
”Vê onde os caras jogam, vê onde eu joguei, me bota lá jogando do lado desses caras, você vai ver a diferença. Essa é a diferença. Você jogar do lado de grandes jogadores, craques, ganhando bem, e vindo aqui na minha época, em alguns clubes com salários atrasados, e fazer o que eu fazia. E dar a volta olímpica”, completou.
Renato Gaúcho está sem clube desde que deixou o Grêmio no final de 2024.
Já CR7 está na caça ao gol de número 1000. Ao todo, o astro do Al Nassr já anotou 929 tentos em 1.273 partidas, restando 71 para atingir a marca.