Grande destaque da goleada do Barcelona por 4 a 0 sobre o Borussia Dortmund pela partida de ida das quartas de final da Champions League, no Estádio Olímpico de Montjuic, Raphinha deixou o gramado com um gol e duas assistências.
O lance do gol do brasileiro, porém, veio após ele empurrar uma bola em cima da linha e “roubar” o gol de Cubarsí. Após a partida, o atacante disse que se desculpou com seu companheiro pelo lance.
“Estava preocupado na jogada do primeiro gol se eu estava impedido ou não. Ainda bem que foi válido. Toquei na bola antes da linha e pedi desculpas para o Cubarsí. Ele falou que não tinha problema, que contava como assistência. Eu achei que a bola podia ir para fora, foi uma decisão rápida”, falou Raphinha em entrevista à Movistar Plus.
Com uma enorme vantagem, o Barcelona já está praticamente classificado para as semifinais. O brasileiro, porém, prega cautela e diz que “as coisas não estão decididas”.
“Não vou dizer que estamos nas semifinais. Tem outro jogo e jogar lá é sempre muito complicado. É um time de uma quailidade. Conseguimos um bom resultado e temos que seguir assim para conseguir fazer uma boa partida na próxima semana”, finalizou.