Rodrigo Garro mais uma vez foi ausência no Corinthians, que nesta quinta-feira (6), no Allianz Parque, empatou dérbi com o Palmeiras por 1 a 1. E Ramón Díaz deu uma previsão de retorno para o meia argentino.
Em coletiva, o comandante alvinegro disse que Garro está se recuperando bem, mas que preferiu não arriscá-lo no gramado sintético da casa do rival.
Porém, garantiu que o meia estará disponível para o compromisso do próximo domingo (9), em casa contra o São Bernardo.
“Garro está trabalhando, está bem, não quisemos usá-los hoje porque é um gramado muito distinto, é sintético, é muito mais dinâmico. Mas ele está se recuperando, estamos contentes do trabalho que ele está fazendo e está se recuperando. No próximo jogo seguramente vai começar a jogar”, disse.
Conforme antecipou a ESPN, Garro também não usará mais a camisa 10 no Timão, já que o número será utilizado por Memphis Depay. E o auxiliar Emiliano Díaz negou qualquer tipo de mal-estar nos bastidores com a mudança, já que o argentino vestirá a 8.
“Isso foi feito internamente. Teremos a resposta dentro de alguns dias, mas temos um grupo muito são, fechado, são caras do bem. Não queira arrumar polêmica aonde não há. Não existe nenhum problema.”