A Uefa Champions League está de volta com todas as emoções das quartas de final. Nesta quarta-feira (9), PSG e Aston Villa abrem a disputa por uma vaga entre os quatro melhores times da Europa, em partida a ser realizada no Parque dos Príncipes, a partir das 16h (de Brasília).
Os franceses conseguiram um lugar nessa fase depois de dois duelos eletrizantes contra o Liverpool. Com uma vitória por 1 a 0 para cada lado, a definição da vaga foi nos pênaltis, onde Gianluigi Donnarumma brilhou.
O time inglês, por sua vez, não encontrou grandes dificuldades contra o Club Brugge, vencendo seus dois jogos por placares largos e conquistando um agregado de 6 a 1.
Em seus campeonatos nacionais, os dois times também chegam embalados. Com seis jogos de antecedência, o PSG conquistou mais uma vez o Campeonato Francês – sem ter perdido nenhuma partida até o momento.
Já o Villa, semifinalista da Copa da Inglaterra, conquistou três vitórias seguidas na Premier League e está apenas dois pontos atrás da zona de classificação para a próxima Champions League.
Onde assistir a PSG x Aston Villa?
PSG x Aston Villa, jogo de ida das quartas de final da Champions League, terá transmissão ao vivo da TNT (TV fechada) e da Max (Streaming).
Palpites para PSG x Aston Villa:
-
André Donke: PSG 3 x 1 Aston Villa
-
Paulo Cobos: PSG 1 x 1 Aston Villa
-
Rafael Marques: PSG 2 x 1 Aston Villa
Prováveis escalações de PSG x Aston Villa:
O técnico Luís Enrique não poderá contar com Lee Kang-In, único lesionado no departamento médico, além do capitão Marquinhos, que está suspenso. Nuno Mendes, João Neves, Bradley Barcola e Ousmane Dembélé devem voltar ao time depois de serem poupados no fim de semana.
A equipe deve ir a campo com: Donnarumma; Hakimi, Pacho, Beraldo e Nuno Mendes; João Neves, Vitinha e Fabián Ruiz; Kvaratskhelia, Dembélé e Barcola.
Para Unai Emery, o único desfalque confirmado é Ross Barkley. Leon Bailey, Ezri Konsa, John McGinn e Boubacar Kamara são dúvidas, enquanto o centroavante ainda será definido.
O time deve ser escalado com: Emi Martinez; Cash, Konsa, Mings e Digne; Kamara, Tielemans, McGinn, Asensio e Rogers; Rashford (Watkins).