A vitória do Central Córdoba por 2 a 1 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira (9), no Maracanã, não levou só a imprensa hermana à loucura. Os jogadores do modesto time argentino fizeram uma festa até o ônibus.
Passando pela zona mista, os atletas argentinos comemoram com funk alto e com o hit ‘Parado no Bailão’. Veja no vídeo acima.
O jornal Olé não deixou cutucar os brasileiros na hora de falar do palco da partida pela Libertadores. “No mesmo campo onde Messi levantou um troféu pela primeira vez com a seleção, o Central Córdoba se tornou gigante ao vencer um dos times mais importantes do continente”.
Além disso, destacou a postura do time contra o Flamengo: “O Central Córdoba não foi ao Brasil para recuar. De jeito nenhum. Longe disso, a abordagem surpreendeu a todos, até o próprio Flamengo, que teve dificuldade em conectar as linhas e aproveitar ao máximo seus nomes importantes e sua hierarquia”.
Já o Clarín destacou o ‘Santiagueñazo do Central Córdoba no Maracanã’: “O Central Córdoba de Santiago del Estero escreveu uma das páginas mais marcantes de sua história ao vencer o Flamengo”.