Nesta quarta-feira (9), o Palmeiras recebe o Cerro Porteño, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 2ª rodada do grupo G da CONMEBOL Libertadores.
Após um período de instabilidade, o Verdão chega para o confronto vindo de duas vitórias seguidas que acalmaram um pouco os ânimos, apesar do futebol ainda contestável.
O objetivo do técnico Abel Ferreira é seguir reformulando sua equipe até encontrar o 11 ideal, ao mesmo tempo em que lida com uma insana maratona de jogos e viagens.
Somar a trinca nesta quarta, aliás, é essencial para o Verdão embalar de vez antes do dérbi contra o Corinthians, no próximo sábado (12), pelo Brasileirão.
Já o Cerro começou bem a Libertadores ao ganhar de virada do Bolívar, mas, no fim de semana, perdeu clássico para o Libertad por 1 a 0, pelo Paraguaio.
Na liga nacional, inclusive, o time não está bem, sendo apenas o 5º colocado. Justamente por isso, a equipe deve “jogar a vida” por um bom resultado no Allianz Parque nesta quarta.
A visita da equipe de Assunção promete ser cercada de agitação, já que o clube vem em termos ruins com o Verdão desde o caso de racismo envolvendo o atacante Luighi na Libertadores sub-20.
Onde assistir a Palmeiras x Cerro Porteño?
Palmeiras x Cerro Porteño, nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), pela CONMEBOL Libertadores, terá transmissão pela Globo (TV aberta) e pelo Paramount+ (streaming).
Palpites para Palmeiras x Cerro Porteño:
-
André Donke: Palmeiras 2 x 0 Cerro Porteño
-
Paulo Cobos: Palmeiras 1 x 0 Cerro Porteño
-
Rafael Marques: Palmeiras 2 x 0 Cerro Porteño
Prováveis escalações de Palmeiras x Cerro Porteño:
O Palmeiras não terá os lesionados Bruno Rodrigues, Paulinho, Mayke, Maurício e Marcos Rocha.
O Verdão deve começar com: Weverton; Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Micael; Giay, Emiliano Martínez, Richard Ríos e Piquerez; Estêvão, Vitor Roque e Facundo Torres.
Já o Cerro não terá Matías Pérez e Cecílio Domínguez, que estão lesionados, além de Sergio Araújo, que foi afastado por indisciplina.
Os paraguaios devem iniciar com: Gatito; Alan Benítez, Velázquez, Valdez, Morel e Guillermo Benítez; Piris Da Motta, Carrizo e Giménez; Torres e Aguayo.