O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (26) mais um acordo de patrocínio para o uniforme, desta vez com o Grupo Fictor, que atua na área de private equity.
O acordo será de R$ 30 milhões por temporada e terá duração de três anos, prorrogáveis para quatro.
A marca da empresa será estampada na propriedade máster e costas dos uniformes das categorias de base palestrina e nas costas do time principal (masculino e feminino).
Vale lembrar que, na base, o Verdão não poderia usar a marca da casa de apostas Sportingbet, que patrocina o elenco adulto.
O projeto também envolve o naming rights de um torneio sub-17 organizado pelo Verdão, que passará a se chamar Copa Fictor.
“A Fictor chega para fortalecer ainda mais as nossas categorias de base, que nos últimos anos têm sido motivo de orgulho para todos os palmeirenses por conta dos inúmeros títulos conquistados e do sucesso das Crias da Academia no elenco principal. Além disso, ganhamos mais um importante parceiro para as camisas dos times profissionais masculino e feminino. Tenho certeza de que colheremos grandes frutos com esta união”, declarou Leila Pereira, presidente do Alviverde.
O novo patrocínio estreará nesta quarta-feira (26), às 16h, na partida entre Palmeiras e Internacional, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro sub-20.
Já a equipe principal masculina estampará a marca pela primeira vez na grande final do Paulista contra o Corinthians, que acontecerá na quinta (27), às 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena.