Data e Hora

Neymar brinca com tietagem de rivais: ‘Quase arrancaram meu tornozelo’

Neymar não esconde a felicidade de estar de volta ao Santos. Depois de sua estreia, onde atuou por 45 minutos, o camisa 10 celebrou seu rendimento na partida.

Apesar da frustração com o empate, o atacante citou a falta de pressa para obter ritmo, mas destacou que precisa de tempo para retomar a sua forma física.

“Quase consegui fazer um gol, no outro lance errei o chute, ainda preciso melhorar. Mas estou muito feliz em voltar a jogar, eu preciso de minutos, de jogos, não estou 100%. Mas acho que fiz um bom jogo hoje, não esperava correr esse tanto. Mas ainda falta pegar o ritmo, tenho certeza que em uns três, quatro jogos eu vou estar muito melhor”, disse.

“Eu tive uma base de treinos no Al Hilal, joguei dois amistosos, hoje joguei 45 minutos. Poderia ter jogado mais? Poderia, mas acho que tem que ser com calma. Não precisa de tanta pressa. O próximo jogo, vou ver nos próximos dias. Fiquei feliz de voltar a jogar, de voltar a me sentir em casa. É uma tristeza terminar meu aniversário com um empate amargo, mas é só o começo. Peço um pouco de paciência a essa torcida, que tenho certeza que esse time vai engrenar e ser só alegria”, seguiu.

Neymar ainda fez uma análise sobre a dificuldade da partida, destacando que vê o Santos crescendo com o tempo, tendo melhor rendimento nas partidas.

“É difícil encontrar palavras para expressar o sentimento quando se ama alguém. Eu amo muito o Santos, não encontro palavras para descrever o que senti ao entrar em campo. Foi um jogo muito difícil, até comentei com o meu pai, é um time que marca muito atrás, muita pancada, tiveram uma bola e fizeram o gol. É um momento de paciência, de mudança, tenho certeza que o Santos ainda vai mudar bastante, esse time vai encaixar de uma forma incrível e o torcedor vai ficar feliz”, avaliou.

Por fim, Ney foi questionado sobre os rivais o ‘tietando’ após o apito final, brincando sobre a marcação forte feita por eles durante o jogo.

“Fico feliz, porque saí daqui com 21 anos, rodei o mundo, fiz história por onde passei. Esse é o reconhecimento que tenho quando volto para casa. Agradeço o carinho de todos os jogadores, vieram tirar foto comigo, eu brinquei: agora querem tirar foto, antes estavam me dando pancada toda hora, quase arrancaram meu tornozelo”, brincou.

“Mas faz parte, sei que dentro de campo vai ser assim, não vai ser na maldade. Eu sei que o único jeito de parar é assim, espero que nos próximos jogos ninguém me ache”, finalizou.

Próximos jogos do Santos:

www.espn.com.br – FUTEBOL

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o segundo mandato do prefeito de Matupá, Bruno Mena?

Este levantamento reflete apenas a opinião espontânea dos leitores do Matupá On-line.
É permitida apenas uma votação por IP, e os resultados não têm valor científico ou caráter de pesquisa oficial.

Agradecemos pela participação!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

plugins premium WordPress