Natan desencantou com a camisa do Betis em LALIGA e ajudou o time a segurar o empate fora de casa contra o Barcelona. Após a partida, o zagueiro aproveitou para pedir sua permanência no clube.
Em entrevista exclusiva à ESPN, o brasileiro celebrou seu momento e aproveitou para reforçar seu desejo de permanecer na próxima temporada.
“É um momento muito bom que estou vivendo nesse clube, fico feliz, quero ficar também”, disse Natan, que está emprestado pelo Napoli até o final da temporada.
Outro brasileiro emprestado ao Betis e que tem sido destaque do time é Antony, contratado na janela do meio de temporada. O zagueiro fez coro por sua permanência e brincou sobre a vaquinha para comprá-lo.
“Acho que o Betis é uma família, a gente acolhe muito bem. Quando eu cheguei, em uma semana já me senti em casa. Cada jogador que chega se adapta muito rápida, e o Antony só vem para ajudar. Se Deus quiser, ele fica, e eu também, para ajudar muito mais na equipe”, afirmou.
“Se precisar de mim (na vaquinha pelo Antony), eu ajudo. Mas tem que ajudar na minha, também, para eu ficar”, finalizou.