Depois de estrear com derrota no Brasileirão 2025 por 2 a 1 para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o Mirassol contará com a força de sua torcida para buscar a primeira vitória na Série A. A equipe do interior de São Paulo recebe o Fortaleza, neste domingo (6), às 18h30 (de Brasília).
O Mirassol não vive um bom momento no ano, uma vez que não sabe o que é vencer desde o dia 1° de fevereiro, quando bateu o Velo Clube, por 1 a 0, fora de casa, ainda pelo Campeonato Paulista. Desde então são sete derrotas e um empate.
O Fortaleza também está longe de nadar em águas tranquilas. A equipe de Juan Pablo Vojvoda até estreou com vitória no Brasileirão ao bater o Fluminense, em casa, por 2 a 0. Mas, também no Castelão, o time cearense sofreu uma dura derrota por 3 a 0 para o Racing, na rodada de estreia da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.
O fato, somado ao vice-campeonato estadual, fez com que o diretor Alex Santiago e o executivo de futebol Bruno Costa deixassem o clube.
Onde assistir a Mirassol x Fortaleza?
Mirassol e Fortaleza se enfrentam neste domingo (6), às 18h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view.
Palpites para Mirassol x Fortaleza:
-
Gustavo Zupak: Mirassol 1 x 0 Fluminense
-
Paulo Cobos: Mirassol 1 x 2 Fluminense
-
Rafael Marques: Mirassol 0 x 1 Fortaleza
Prováveis escalações de Mirassol e Fortaleza:
O Mirassol não conta mais com o zagueiro Alan Empereur, que retornou ao Cuiabá após empréstimo. Por outro lado, o Dourado cedeu Gabriel Knesowitsch ao time do interior de São Paulo.
A provável escalação do Mirassol é: Alex Muralha; Lucas Ramon, Jemmes, João Victor e Reinaldo; Danielzinho, Neto Moura e Maceió; Chico Kim, Clayson e Iury Castilho.
Já o Fortaleza não tem mais Renato Kayzer, vendido ao Vitória. Já nomes como Brítez, Breno Lopes e Tinga estão entregues ao DM.
A provável escalação do Fortaleza é: João Ricardo; Titi, Kuscevic e David Luiz; Diogo Barbosa, Lucas Sasha, Pol Fernández e Emmanuel Martínez; Marinho, Yago Pikachu e Lucero.
Arbitragem para Mirassol x Fortaleza:
-
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
-
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
-
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)