Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal, se mostrou bastante irritado com a postura de Christian Nørgaard, do Brentford, no empate por 1 a 1 entre os dois times, em confronto pela Premier League, realizado no último sábado (12). O brasileiro sofreu uma dura entrada por trás do rival, que recebeu o cartão amarelo.
Em entrevista após a partida para a Sky Sports, Martinelli desabafou e contou que temeu por uma lesão grave após a entrada: “Não vi isso de novo, mas na minha opinião, se meu pé estivesse no chão, ele poderia quebrar minha perna”, iniciou o brasileiro.
“Ele disse que não era de propósito. Eu acredito nele, mas mesmo assim, sabe? Ele poderia ter quebrado minha perna. Para mim, estava vermelha. Preciso ver de novo para ter certeza, mas para mim foi horrível”, disse o brasileiro.
A ESPN apurou que Martinelli de fato ficou muito irritado, uma vez que o atleta do Brentford foi ao vestiário do Arsenal para se desculpar, algo que não foi aceito pelo brasileiro.
Com dez pontos a menos do que o líder Liverpool e uma partida a mais em relação ao rival (32 x 31), o Arsenal se prepara agora para ir ao Santiago Bernabéu, encarar o Real Madrid, pela partida de volta das quartas de final da Uefa Champions League. Na ida, em Londres, os Gunners venceram por 3 a 0.