A estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro deixou os torcedores preocupados. Entre eles o ex-jogador e ídolo Luis Fabiano.
No último sábado (29), o Tricolor ficou no empate sem gols com o Sport, com direito a pênalti perdido por Calleri, e deixou o gramado do Morumbis vaiado pelos torcedores.
A situação do São Paulo foi um dos temas no programa Resenha da Rodada, desta segunda-feira (31). Ídolo da torcida, Luis Fabiano mostrou preocupação com o futuro do Tricolor e acredita que a pressão em cima de Luis Zubeldía atrapalha no rendimento do time.
“Precisa melhorar muito. É longo e precisa de elenco, uma coisa que nos preocupa. Acho que vou fazer um empréstimo para o São Paulo (risos). Será que adianta? O que me chama atenção é o tempo que ficou parado para trabalhar e treinar”, afirmou Luis Fabiano.
“Tudo influencia, você não tem a certeza na continuidade do treinador. Está sempre pressionado, passa a pressão para o jogador, diretoria com dificuldade financeira, a torcida não abraça como antes”, completou.
Outro ídolo da torcida tricolor, Amoroso discordou de Luis Fabiano em relação a qualidade do elenco, mas chamou a atenção para a forma que o São Paulo vem jogando.
“Preocupação minha é a forma que o São Paulo joga. Elenco a gente tem. O formato qu a gente joga não prioriza as estrelas do time. Não consegue dar qualidade para o jogo”, apontou Amoroso.
Pressionado, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (2), contra o Talleres, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Mário Kempes, na Argentina, na estreia da CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo no Disney+.