Um jovem identificado como Robson Lima da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (18) em uma boate na cidade de Peixoto de Azevedo. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da atual namorada da vítima, que segue foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a Boate Avalon por volta das 2h30. No local, foi informado que a vítima havia sido levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por sua namorada. Robson ainda apresentava sinais vitais e estava consciente ao receber os primeiros socorros, apesar de ter sido alvejado com dois tiros no tórax. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no hospital.
A namorada de Robson relatou que estavam juntos na boate quando o ex-companheiro dela apareceu e tentou agarrá-la. Ela conseguiu se desvencilhar e foi para perto de Robson, mas o suspeito sacou uma pistola e efetuou os disparos. Em seguida, ele fugiu em um Toyota Corolla preto.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso, que, conforme as informações preliminares, teria sido motivado por ciúmes.
Robson Lima da Silva foi levado à unidade de saúde ainda com vida, mas seu estado piorou rapidamente, levando ao óbito.
Fonte: Nativa News