“Porrada neles”. A frase de Raphinha a Romário caiu como uma ‘bomba’ no elenco da Argentina antes da partida contra o Brasil. Nesta terça-feira (25), goleada dos hermanos por 4 a 1 e ‘troco’ no atacante do Barcelona.
Na saída de campo aos detentores dos direitos, Leandro Paredes admitiu que a fala do brasileiro chegou rapidamente aos atletas e se tornou tema do ‘grupo de WhatsApp’ da Argentina.
Por outro lado, Julian Álvarez ressaltou que a provocação foi um tempo a mais e provocou. Segundo o atacante, ‘com toda humildade, a Argentina deu um baile’.
“Conversamos em campo, estamos em um grande momento e esperamos continuar assim. Não é preciso falar esse tipo de coisa (sobre o Raphinha), ainda mais quando não se tem a oportunidade de demonstrar isso em campo depois. Descobrimos na hora, compartilhamos no grupo de WhatsApp. Sempre que acontecia esse tipo de coisa a gente se levantava e acontecia de novo”, disse Paredes, seguido por Álvarez.
“Obviamente que isso (provocação de Raphiha) dá um tempero para o jogo, em uma partida como essa. Mas a gente, com nossa humildade e nosso trabalho fizemos um jogaço e demos um baile”, finalizou.
Em campo, Alvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Simeone marcaram, enquanto Matheus Cunha descontou. A Argentina já está na Copa do Mundo, enquanto o Brasil terminou a rodada na quarta colocação.