James Rodríguez causou polêmica no último dia 17 ao falar que no auge foi melhor até do que Zidane. Após a derrota por 2 a 1 para a seleção brasileira, o meia teve que falar sobre a declaração dada.
Questionado se houve um incômodo com as críticas que recebeu no Brasil – James chegou a ser um dos assuntos mais comentados nos últimos dias e sua frase viralizou pelos país, chegando a virar meme – o colombiano deu uma resposta irônica.
Repórter: “No Brasil, repercutiu muito você falando que no seu auge foi melhor que Zidane, Modric, Xavi. O que dizer para essas pessoas que não concordaram?”
James: “Tá bom”.
Entenda a declaração de James Rodríguez
Em entrevista ao programa “El Chiringuito“, do canal espanhol Mega, o meia James Rodríguez não teve falsa modéstia e se colocou acima de vários grandes nomes da história do futebol ao ser perguntado sobre quem foi melhor.
O colombiano se disse superior a ninguém menos que três dos maiores ídolos da história do Real Madrid, além de um astro do Barcelona.
Veja como foi o diálogo:
-
Entrevistador: Zidane ou James?
-
James: Zidane era muito bom. Em seu auge, ganhou a Copa do Mundo, mas… James!
-
Entrevistador: James ou Modric?
-
James: James!
-
Entrevistador: James ou Kroos?
-
James: James!
-
Entrevistador: James ou Xavi Hernández?
-
James: No meu auge, James!
Na entrevista, Rodríguez também falou sobre como foi trabalhar com Zidane como treinador.
O meio-campista negou que tenha vivido qualquer entrevero com o francês, mas admitiu que nunca teve o espaço imaginado com a equipe enquanto Zizou estava à frente do Madrid.
“Zidane sempre foi meu ídolo. Às vezes ele entrava no treino com bola com a gente e tinha mais qualidade do que a gente (risos)”, divertiu-se.
“Quando o Zidane chegou, ele gerou muito ruído na imprensa. Eu não tive problemas com ele, não fiquei bravo, como disseram por aí, mas ele encontrou um grande encaixe para a equipe, no qual eu não entrava”, lembrou.
“Com ele, eu até joguei, mas, nas partidas mais importantes, ele colocava Kroos, Casemiro e Modric. Tenho que respeitar”, completou.
O hoje jogador do León, do México, também não ficou em cima do muro ao ser perguntado sobre os três melhores do mundo atualmente.
“Meu ranking é: Mbappé, Bellingham e Vinicius Jr.”, disparou, citando três atletas do clube merengue.