Após a derrota do Botafogo para o Racing na CONMEBOL Recopa, o atacante Igor Jesus falou sobre o revés e demonstrou surpresa ao ser informado sobre a contratação do técnico Renato Paiva para comandar a equipe alvinegra.
“Que ele (Renato Paiva) seja bem-vindo. Nosso grupo é um grupo trabalhador. Pode ter certeza que queremos nos preparar o máximo possível para que possamos dar a volta por cima e fazer grandes jogos, como vínhamos fazendo”, declarou o jogador.
Questionado sobre a chegada do treinador português, Igor Jesus admitiu que não estava ciente da contratação e que ficou sabendo através da reportagem da ESPN: “Não sabia que ele era o novo técnico, agora que você me informou. Trabalhar para dar o resultado o mais rápido possível para o torcedor.”
Sobre a derrota na Recopa, o jogador destacou a frustração, mas ressaltou a necessidade de seguir em frente. “Difícil falar nesse momento, sabemos o quanto é ruim perder um título. Não temos que lamentar, agora é seguir em frente, continuar trabalhando, para que possamos reverter isso, já começando o Brasileiro com vitórias. O importante agora é trabalhar, focar bem, temos um mês para se preparar para dar a volta por cima.”
Com a chegada de Renato Paiva, o Botafogo agora tem cerca de um mês sem jogos, para se preparar para o início do Campeonato Brasileiro e da CONMEBOL Libertadores, ambas competições em que é o atual campeão.