Multicampeão pela seleção da Espanha e com o Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos viveu uma cena inusitada em partida do Campeonato Mexicano na noite do último sábado (12). No confronto entre Tigres e Monterrey, o defensor abriu o placar com um gol de pênalti. Porém, antes do arremate, o espanhol foi provocado pelo goleiro.
Nahuel Guzmán chegou a ficar de costas enquanto Sergio Ramos se preparava para a cobrança. Porém, a intimidação pouco adiantou, uma vez que o defensor bateu rasteiro, no canto do goleiro, para fazer 1 a 0 para o Monterrey, que ainda tinha um a mais em campo naquele momento do duelo.
Mas o confronto estava longe de terminar. Pouco depois, a equipe de Sergio Ramos teve dois atletas expulsos e precisou terminar a partida com nove, sendo oito atletas de linha. O Tigres, então, foi para cima e, de forma heroica, conseguiu a virada nos acréscimos.
Aos 45 minutos do segundo tempo, Córdova deixou tudo igual e, aos 50 minutos, Ibañez virou para a festa da equipe da casa. Com o triunfo, o Tigres foi aos 29 pontos, ocupando o 4° lugar. Por outro lado, o Monterrey está em 9°, com 22 pontos.