Nesta quarta-feira (5), na Arena Independência, América-MG e Cruzeiro empataram por 1 a 1 pelo Campeonato Mineiro. E após a partida, o goleiro do Coelho Matheus Mendes falou sobre Gabigol, atacabte da Raposa.
Questionado sobre o que o camisa 9 do Cruzeiro falava durante a partida no pé do ouvido, o arqueiro, que está emprestado pelo Atlético-MG, ativou o “modo sincerão”.
“O Gagigol é chato para caramba mesmo, mas nada demais. Brincadeira, faz parte do jogo”, disse em entrevista à TV Globo.
Sobre o resultado, Mendes lamentou o empate, já que o Coelho abriu o placar, mas no fim Bolasie deixou tudo igual para a Raposa.
“Não era o resultado que a gente queria, queríamos a vitória, um pena, no finalzinho. Estávamos conseguindo defender bem, as a gente sabe que a equipe do Cruzeiro é muito bem qualificada, uma pena, mas vamos seguir, isso que importa”, concluiu.
Com o resultado, o América-MG desperdiçou a chance de ir à liderança do Grupo B do Mineiro, enquanto a Raposa segue na ponta do Grupo C.