Nesta quinta-feira (24), o Grêmio visita o Godoy Cruz, às 19h (de Brasília), no estádio Malvinas Argentinas, pela 3ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana.
A partida marcará a estreia de Mano Menezes como novo treinador do Imortal, depois de sua apresentação oficial na última terça-feira (22).
O Tricolor é o atual vice-líder do grupo D, com 6 pontos. Os gaúchos estão atrás justamente do Godoy Cruz, que possui 6 pontos, mas saldo melhor (+4 contra +3).
O Grêmio chega para a partida vindo de três jogos seguidos sem ganhar, com duas derrotas e um empate – série que levou o time para a zona do rebaixamento do Brasileirão.
Já o clube argentino não faz grande campanha em sua liga local. Com 14 pontos, aparece na 9ª colocação do grupo B da Superliga Argentina, fora da zona de classificação.
O foco do time de Mendoza é justamente a Sul-Americana, competição em que ostenta 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido até agora.
Onde assistir a Godoy Cruz x Grêmio?
Godoy Cruz x Grêmio, nesta quinta-feira (24), às 19h (de Brasília), pela CONMEBOL Sul-Americana, terá transmissão pelo Paramount+ (TV fechada e streaming).
Palpites para Godoy Cruz x Grêmio:
-
André Donke: Godoy Cruz 1 x 1 Grêmio
-
Raphael Prates: Godoy Cruz 1 x 1 Grêmio
-
Ubiratan Leal: Godoy Cruz 0 x 0 Grêmio
Prováveis escalações de Godoy Cruz x Grêmio:
O Godoy Cruz deve repetir a base que tem utilizado tanto no Campeonato Argentino quanto na Sul-Americana.
A equipe deve ir a campo com: Petroli; Jara, Mendoza, Rasmussen e Meli; Poggi e Fernández; Altamira, Pozzo e Andino; Martínez.
Mano tem baixas para montar o seu primeiro Grêmio. Wagner Leonardo, machucado, dará lugar a Kannemann em Mendoza. Outro problema é Marlon, que já defendeu o Cruzeiro no torneio e por isso será substituído por Lucas Esteves.
O provável Tricolor é formado por: Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Kannemann e Lucas Esteves; Dodi, Villasanti, Edenilson, Monsalve e Cristian Olivera; Braithwaite.
Arbitragem de Godoy Cruz x Grêmio:
-
Árbitro: Francisco Gilabert (CHI)
-
Auxiliares: Alejandro Molina (CHI) e Carlos Venegas (CHI)
-
VAR: Franklin Congo (EQU)