Data e Hora
Quinta-Feira, 27/Março/2025

Gérard Depardieu admite linguajar ‘sujo’, mas nega ‘se esfregar nos outros’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Gerárd Depardieu, 76, passou por julgamento pela acusação de abuso sexual. O ator francês é acusado por mais de 20 mulheres. Na terça-feira (25) ele foi levado a julgamento.

Em sua defesa, Gerárd afirmou que não apalpou mulheres em um set de filmagens. “Não vejo por que eu sairia por aí apalpando uma mulher, suas nádegas, seus seios. Não sou alguém que se esfrega nos outros no metrô”, disse ele, segundo informações do jornal francês Le Monde.

Apesar disso, ele confirma que tinha um linguajar “sujo”, com expressões de baixo calão no set de filmagens. “Sei que não preciso falar desse jeito”, afirmou.

Ele também admite que agarrou o quadril da mulher que o acusa, mas que fez isso durante uma discussão, e não com conotação sexual. “Ela não respondeu como se eu a estivesse agredindo”, se justificou

COMO PROCURAR AJUDA

Mulheres que passaram ou estejam passando por situação de violência, seja física, psicológica ou sexual, podem ligar para o número 180, a Central de Atendimento à Mulher. Funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia.

Notícias ao Minuto Brasil – Fama

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o segundo mandato do prefeito de Matupá, Bruno Mena?

Este levantamento reflete apenas a opinião espontânea dos leitores do Matupá On-line.
É permitida apenas uma votação por IP, e os resultados não têm valor científico ou caráter de pesquisa oficial.

Agradecemos pela participação!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

plugins premium WordPress