Galvão Bueno e Romário trocaram os papéis nesta segunda-feira. O narrador foi convidado para ser entrevistado no programa do ex-atacante no YouTube. E os dois acabaram protagonizando algumas situações curiosas no meio do papo.
Em um delas, Galvão brincou e deu um ‘puxão de orelha’ em Romário pela entrevista com Raphinha antes do duelo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Naquele papo, o tetracampeão sugeriu ao atual jogador da seleção que ele desse “porrada” nos argentinos. Raphinha concordou e as declarações repercutiram mal – especialmente no país vizinho. No fim, a Argentina goleou o Brasil por 4 a 1.
“Você não precisava ter falado para ele dar porrada em ninguém, porque ele não entendeu! Porrada neles é ‘vai para cima’. Ele sentou aqui e falou ‘porrada mesmo, porrada antes do jogo, porrada depois do jogo’. Tomaram uma porrada da Argentina e ficou todo mundo torto. Como te conheço, (sei que) porrada é ir para cima. Quando ele falou porrada fora de campo, os argentinos usaram como arma”, disse Galvão a Romário.
“Eu particularmente tenho muito respeito ao Raphinha porque ele é um dos poucos que tem personalidade nesse grupo. E vai ajudar muito a gente na Copa do Mundo”, respondeu Romário.
“Eu também! E quer saber? É grande candidato a ganhar Bola de Ouro e Prêmio da Fifa esse ano. Se eu votasse, votava nele! Mas não fica falando em dar porrada em ninguém, não! Você não entende o Romário ainda! (risos)”, completou Galvão.