Ainda invictos no Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Internacional se enfrentam neste domingo (13), pela 3ª rodada da competição, no Estádio do Castelão, às 20h (de Brasília).
O Fortaleza estreou no Brasileirão com vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, em casa, e ficou no empate com o Mirassol, fora de casa, na segunda rodada.
Já o Internacional começou sua campanha com um empate em 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã, e uma vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no Beira-Rio.
Por conta do número de cartões amarelos, o Inter é o atual líder do Brasileirão. O Fortaleza, pelo saldo de gols, ocupa a quarta colocação.
Onde assistir a Fortaleza x Internacional?
Fortaleza e Internacional se enfrentam neste domingo (13), às 19h30 (de Brasília), com transmissão da Record (TV aberta) e Premiere (pay-per-view).
Palpites para Fortaleza x Internacional:
-
André Donke: Fortaleza 1 x 1 Internacional
-
Paulo Cobos: Fortaleza 2 x 1 Internacional
-
Rafael Marques: Fortaleza 2 x 2 Internacional
Prováveis escalações para Fortaleza x Internacional:
O técnico Vojvoda segue com os desfalques de Tinga, Pochettino, Breno Lopes, Brítez e Pedro Augusto. Com isso, deve repetir a escalação que esteve em campo no Chile, contra o Colo-Colo, em jogo que acabou cancelado após confusão protagonizada pela torcida local.
A provável escalação do Fortaleza é: João Ricardo; Kuscevic, David Luiz e Mancha; Mancuso, Pol Fernández, Lucas Sasha, Emmanuel Martínez e Diogo Barbosa; Marinho e Lucero.
O principal desfalque para o técnico Roger Machado é a ausência de Rochet, que operou a mão no final do último mês. Ainda assim, o Internacional deve entrar em campo com a mesma equipe que goleou o Atlético Nacional no meio da semana, pela CONMEBOL Libertadores.
A provável escalação do Internacional é: Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Carbonero; Enner Valencia.
Arbitragem de Fortaleza x Internacional:
-
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
-
Auxiliares: Fabrini Bevaliqua Costa (SP) e Raphael de Albuquerque Lima (SP)
-
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)