Pressionado por derrota em casa para o West Ham, o Arsenal tenta se recuperar na Premier League. Nesta quarta-feira (26), tem confronto direto contra a “sensação” Nottingham Forest, em território rival.
Apesar de ter três pontos de vantagem sobre o Forest na tabela neste momento, uma derrota pode deixar o rival ainda mais próximo na classificação. E, por que não, complicar ainda mais a vida dos londrinos na briga pelo título contra o Liverpool.
Os comandados de Mikel Arteta, que não perdiam desde novembro de 2024 no Campeonato Inglês, tentarão dar fim a qualquer possibilidade de um novo tropeço, que pode custar caro nesta reta final de campeonato.
Já o Forest também tenta dar fim à má fase, já que perdeu três dos últimos quatro jogos que disputaram na elite inglesa.
Por outro lado, a equipe do magnata grego Evangelos Marinakis tem uma boa campanha como mandante na Premier e só perdeu dois dos 12 jogos que disputou no City Ground, ainda com incríveis sete vitórias e três empates.
Onde assistir a Nottingham Forest x Arsenal?
O duelo entre Nottingham Forest e Arsenal, pela 27ª rodada da Premier League, tem transmissão ao vivo no Disney+, nesta quarta-feira (26), a partir das 16h30 (de Brasília).
Palpites para Nottingham Forest x Arsenal:
-
Elaine Trevisan: Nottingham Forest 1 x 2 Arsenal
-
Rafael Marques: Nottingham Forest 1 x 2 Arsenal
-
Ubiratan Leal: Nottingham Forest 1 x 1 Arsenal
Prováveis escalações de Nottingham Forest x Arsenal:
Para o duelo desta quarta, o técnico Nuno Espírito Santo não terá nenhum desfalque além do goleiro brasileiro Carlos Miguel, que é reserva da equipe. Mas o comandante português pode voltar a uma formação com três zagueiros, em um possível 3-4-3 ou 5-4-1.
Com isso, o Forest deve ser escalado com: Sels; Milenkovic, Murillo e Morato; Aina, Anderson, Yates e Neco Williams; Gibbs-White e Hudson-Odoi; Wood.
Já os Gunners terão muitos desfalques. A maioria, é bem verdade, já sabidos, a exemplo de Takehiro Tomiyasu, Bukayo Saka, Martinelli, Kai Havertz e Gabriel Jesus. Ethan Nwaneri ainda é dúvida, enquanto Lewis-Skelly cumprirá suspensão.
Desta forma, o Arsenal deve ser escalado com: Raya, Timber, Saliba, Gabriel Magalhães e Calafiori; Partey, Odegaard e Rice; Nwaneri (Sterling), Merino e Trossard.