O Fluminense firmou, nesta sexta-feira (11), uma parceria com o America-RJ para realizar o empréstimo de jogadores não usados no elenco profissional.
O acordo entre os presidentes Mário Bittencourt e Romário prevê que os atletas sejam cedidos ao Rubro para a disputa da Série A2 dCampeonato Carioca.
”Começamos a desenvolver uma ideia dos atletas que não estamos aproveitando no profissional, que a gente possa fazer uma parceria com algum clube do Rio para que pudéssemos ajudar. O Fluminense precisa fomentar o futebol do Rio como um todo, e os clubes considerados de menor investimento são muito importantes para que a gente encontre novos talentos”, declarou Mário ao site oficial do Tricolor.
”Sabendo da capacidade do Romário e da história do America, ligamos para ele e marcamos essa reunião. Que o America possa fazer um grande campeonato da Série A2 e voltar à primeira divisão”, seguiu o dirigente.
Hoje presidente do America, Romário defendeu o Fluminense de 2002 a 2004, período em que disputou 77 partidas e anotou 48 gols.
Próximos jogos do Fluminense