Felipe Melo não gostou da postura do Brasil no primeiro tempo contra a Argentina, nesta terça-feira (25), pela 14ª rodada das eliminatórias. No seu perfil no Instagram, o ex-jogador não poupou críticas.
Felipe detonou o futebol apresentado pela seleção, criticou a forma que os atletas entraram para a partida e afirmou: ‘3 a 1 foi pouco’.
Além disso, o ‘Pitbull’ rebateu os críticos de Neymar. Segundo ele, o craque do Santos ainda tem vaga na seleção.
“(Foi um) primeiro tempo pífio da seleção. Graças a Deus achamos um gol, agora realmente é esperar o treinador mudar. Agora vai entrar o professor. Tem que mudar, 3 a 1… vou falar com vocês… eu acredito até o fim. Acabou o primeiro tempo e o Brasil querendo brigar. Brasil em que brigar entre eles, tem que chegar no vestiário e sair na porrada, pelo bem da seleção. Não tem que brigar com a Argentina, que brigou dentro de campo e fez o que tem que fazer. Agora é brigar entre si, escutar o que técnico tem para falar e voltar com outra atitude. Não teve atitude. Brasil tem muito bom jogador para pouca atitude”, disparou Felipe, para completar.
“Falar que não precisa do Neymar eu vou bloquear. Neymar com uma perna só é 10 da seleção brasileira. Falaram muita coisa antes do jogo, e a Argentina entrou para decisão. O Brasil, não. 3 a 1 foi pouco. Mudando atitude dá para empatar, mas tem que mudar de atitude. Eu falei antes do jogo ‘Brasil para ganhar esse jogo tem que ganhar os duelos”, finalizou.
Em campo, Alvarez, Enzo Fernández e Mac Allister marcaram, enquanto Matheus Cunha descontou.