Nesta quarta-feira (5), a Vila Belmiro contou com presenças ilustres para a reestreia de Neymar pelo Santos, diante do Botafogo-SP, pelo Paulistão. Uma delas o “Rei do futsal”, Falcão.
Em entrevista exclusiva à ESPN, o ex-jogador de futebol de salão falou sobre o convívio com o astro e até brincou sobre o contrato de seis meses assinado com o Peixe.
E se depender de Falcão, o novo camisa 10 do Alvinegro Praiano permanecerá por mais tempo na Vila Belmiro.
“Hoje eu estou aqui como torcedor, embora eu tenha esse convívio com o Neymar como amigo. Eu consigo diferenciar o amigo do fã, e o hoje eu estou aqui como fã”, começou por dizer.
“Nossa expectativa é convencer ele para que ele fique aqui mais tempo, até a Copa do Mundo, nada de 6 meses. Eu, como amigo e fã, é tentar convencer. Aqui é o lugar dele, ele tem carinho. As outras torcidas já abraçaram ele, é um fenômeno de mídia, para o Brasil. Ele que vai jogar a Copa para nós ano que vem”, prosseguiu.
“Então, espero que Deus abençoe as pernas dele, que as lesões fiquem para trás, e que ele já possa mostrar a que veio.”
Sem atuar desde novembro de 2024, quando sofreu uma lesão muscular a serviço do Al Hilal, Ney começou a partida no banco de reservas e foi acionado na volta para o segundo tempo.