Destaque da vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Vasco, neste sábado (5), pela 2ª rodada do Brasileirão, ao marcar um gol e dar uma assistência de peito, Memphis Depay pode ser baixa para a próxima partida.
Segundo o diretor de futebol Fabinho Soldado, o alerta foi ligado por um problema do tornozelo, mais precisamente um pisão que o holandês sofreu em campo. De acordo com o dirigente, a região está bastante inchada.
“Memphis está com tornozelo inchado, não sei se tem condições de viajar para o próximo jogo. Vamos avaliar com o DM”, disse Fabinho.
O próximo compromisso do Corinthians será contra o América de Cali, terça-feira (8), pela 2ª rodada da CONMEBOL Sul-Americana. A equipe precisa da vitória após iniciar perdendo em casa para o Huracán.
Ainda na zona mista, Fabinho detonou a arbitragem contra o Vasco, cobrou critério e criticou a expulsão de Ramón Diaz.
“Ganhamos o jogo, mas não é porque ganhou que está tudo certo, vamos avaliar os critério. Terceira vez que ele (árbitro) expulsa nosso treinador, é um treinador educado, que conversa. Se tem um treinador que não respeita o trabalho da arbitragem, a gente não vê esse critério. Ele foi cobrar de forma respeitosa e foi expulso. A gente quer critério para as duas equipes para que o espetáculo não seja afetado”, finalizou.
A vitória contra o Vasco veio com um brilho de Memphis. Além do passe de peito para Yuri Alberto no primeiro gol, o camisa 10 fez o segundo. João Victor, contra, fechou o placar.