Data e Hora

Ex-jogador do Botafogo tem calça arrancada durante assalto no Rio

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O ex-jogador do Botafogo Marcio Gomes foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (31) em Nilópolis, na Baixada Fluminense (RJ). Na ação, o ex-volante de 44 anos teve a calça arrancada pelos criminosos antes de seu carro e seus pertences serem levados pelos assaltantes.

Marcio estava parado com seu veículo quando foi surpreendido pelos bandidos. Ele desceu do carro, mas a chave ficou presa na calça. Foi quando o criminoso derrubou o ex-jogador e arrancou sua peça de roupa, deixando-o apenas de cueca (veja no vídeo abaixo).

O UOL entrou em contato com a Polícia Civil, que confirmou a ocorrência. Segundo ela, imagens de câmeras de segurança estão sendo apuradas e a investigação já acontece:

O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis). Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e realizam diligências para apurar a autoria do crime
Polícia Civil do Rio de Janeiro

Já a Polícia Militar alega que não foi acionada. De qualquer forma, houve um reforço do policiamento na região: “De acordo com o comando do 20° BPM (Mesquita) a unidade não foi acionada. O policiamento foi intensificado na região”.

Quem foi Marcio Gomes?
Marcio Gomes foi revelado nas divisões de base do Botafogo. Ele se profissionalizou no clube em 2002 e ficou até 2005.

Foram 72 jogos e cinco gols com a camisa do Glorioso. Em seguida, passou por diversas equipes de menor expressão como Volta Redonda, Resende, Macaé, América (RJ), Audax e Portuguesa (RJ). A Lusa carioca, inclusive, foi o último time que defendeu, em 2015.

Leia Também: Filho de Robinho homenageia Neymar e ele responde: ‘Teu pai cuidou de mim’

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o segundo mandato do prefeito de Matupá, Bruno Mena?

Este levantamento reflete apenas a opinião espontânea dos leitores do Matupá On-line.
É permitida apenas uma votação por IP, e os resultados não têm valor científico ou caráter de pesquisa oficial.

Agradecemos pela participação!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

plugins premium WordPress