O Brasil está escalado para o Superclássico das Américas contra a Argentina. A bola rola às às 21h (de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo.
A seleção de Dorival Jr. vai a campo com seis mudanças relação ao time que venceu a Colômbia por 2 a 1, na última quinta-feira.
Suspensos, Gabriel Magalhães e Bruno Guimarães dão lugar a Murillo e André. Joelinton assume a vaga de Gerson, lesionado, enquanto Bento será titular, já que Alisson não pode jogar por ter sofrido um choque na cabeça.
O treinador ainda optou por duas trocas por opção técnica: Wesley assume a lateral-direita, e Matheus Cunha substitui João Pedro no ataque.
A Argentina, por sua vez, tem uma única novidade: Rodrigo De Paul, que ficou fora do jogo contra o Uruguai por desconforto muscular, entra no lugar de Giuliano Simeone.
ESCALAÇÃO DO BRASIL: Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vini, Rodrygo e Matheus Cunha.
ESCALAÇÃO DA ARGENTINA: Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Thiago Almada e Julián Álvarez.