Data e Hora
Quinta-Feira, 08/Maio/2025

Dirigente do Santos vê sinal positivo para Neymar renovar até Copa de 2026

O CEO do Santos, Pedro Martins, abriu o jogo sobre o processo de renovação com Neymar até a Copa do Mundo de 2026.

O dirigente está otimista na extensão do vínculo do camisa 10, que no momento tem contrato com o Peixe até 30 de junho.

“O objetivo do Neymar não foi financeiro. Quando ele voltou para o Brasil foi para que estivesse feliz e ajudasse neste processo de reconstrução do Santos. A primeira etapa foi cumprida. Hoje é possível ver o Neymar muito feliz na nossa rotina de treinamentos. Agora é hora de iniciar esta próxima etapa de negociação com ele e com o seu staff. Mas acredito que se o termômetro for a felicidade dele, já conseguimos dar um passo importante. Mas ainda não tem nada definido”, disse Pedro Martins após o sorteio da Copa do Brasil realizado quarta-feira.

“Não só no aspecto esportivo, mas por tudo o que o Neymar está relacionado, pelas marcas que representa e por todos os patrocinadores que conseguiu neste processo de reconstrução do Santos, não tenho dúvidas de que a vinda dele foi importante. E vai ser ainda mais importante se conseguirmos mantê-lo aqui no Santos por mais tempo, não só porque queremos que ele vá para a Copa do Mundo, mas também porque o Santos apenas começou sua reconstrução”, seguiu o CEO.

Sem jogar desde o dia 2 de março, quando sentiu uma lesão na coxa esquerda nas quartas de final do Paulistão, contra o Red Bull Bragantino, Neymar voltou aos treinamentos com o elenco do Santos na última terça-feira. Nesta quarta, no entanto, o camisa 10 foi ausência nas atividades e fez apenas trabalho de fortalecimento muscular na academia do CT Rei Pelé.

“Nosso objetivo é ter o Neymar por mais tempo. A gente acredita muito nesse projeto. É óbvio que não depende só do Santos, também depende dele. Essa conversa vai acontecer da maneira mais natural possível. Como já disse antes, a parte mais difícil já foi feita: trazer o Neymar de volta para o Brasil e, principalmente, de volta ao Santos. Como o objetivo dele nunca foi financeiro em momento algum, e o Neymar deixou claro que queria fazer parte desse momento do Santos, acredito que já cumprimos uma etapa importante”, finalizou o dirigente.

O Santos volta a campo no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Próximos jogos do Santos:

www.espn.com.br – FUTEBOL

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o segundo mandato do prefeito de Matupá, Bruno Mena?

Este levantamento reflete apenas a opinião espontânea dos leitores do Matupá On-line.
É permitida apenas uma votação por IP, e os resultados não têm valor científico ou caráter de pesquisa oficial.

Agradecemos pela participação!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

plugins premium WordPress