Pentacampeão do mundo com a seleção, Denílson detonou o Brasil após a derrota por 4 a 1 pra a Argentina, nesta terça-feira (25), no Monumental, pelas eliminatórias. E disse se sentir “envergonhado”.
Comentarista em um canal de TV, o ex-jogador acompanhou a partida do estádio e revelou que nunca tinha visto um “jogo tão ruim”.
“Me sinto envergonhado, primeira vez que vejo um jogo da seleção do estádio. Olhando de longe, sentindo o calor da torcida adversária, parabenizar a festa do torcedor argentino. Foi um jogo vergonhoso para o torcedor, comissão, CBF e para os jogadores”, disse no Sportv.
“Desde o minuto 3 o torcedor estava gritando olé, muito tempo sem tocar na bola. 4 a1 com peso e merecido. Gol do Brasil foi achado. E só. Brasil não fez mais nada. Não lembro de ter assistido a um jogo tão ruim tecnicamente, taticamente e tão distante de uma seleção adversária.”
Em campo, Julián Álvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Simeone marcaram para a Argentina, enquanto Matheus Cunha descontou para o Brasil.