Demi Lovato está sendo duramente criticada nas redes sociais após postar um vídeo em que prova o morango viral da cadeia de supermercados de luxo Erewhon.
Esses morangos, que se tornaram um fenômeno nas redes sociais, vêm de Quioto, no Japão, e um único fruto custa 19 dólares (aproximadamente 95 reais). Demi gravou um vídeo para o TikTok, fazendo uma “review” do famoso morango, que é embalado em uma pequena campânula.
“Aparentemente, é suposto cheirar”, disse a cantora antes de cheirar o morango. “Cheira a morango.”
Ela seguiu dizendo: “Não é ácido, de jeito nenhum, o que é bom, pois não gosto de morangos ácidos. Mas também não é tão doce assim.”
Ao final, Demi concluiu: “Bem, acabei de desperdiçar 20 dólares”, dando uma nota de oito em uma escala de dez.
A reação nas redes sociais foi de desaprovação. “Este nível de capitalismo é nojento”, escreveu uma seguidora, conforme citado pelo Daily Mail. Outra pessoa comentou: “‘Acabei de desperdiçar 20 dólares’ – esta é a ‘review’ mais honesta até agora.”
@ddlovato
Ehhh
original sound – Demi Lovato
Leia Também: ‘Resquícios do Carnaval’, diz Luciana Gimenez após ser hospitalizada