Data e Hora

Delegado de Flamengo x Botafogo relata briga e põe dupla como ‘mais violentos’

A súmula da confusão generalizada que aconteceu entre os jogadores de Flamengo e Botafogo no clássico realizado na última quarta-feira (12), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, foi publicada nesta quinta (13) com novidades.

Após o apito final, Barboza foi cobrar Bruno Henrique de uma possível provocação e deu início a uma confusão generalizada, que terminou com três expulsões: Gerson e Cleiton, do Flamengo, e Barboza, do Botafogo. A briga, porém, não terminou em campo.

Na súmula, o delegado da partida, Marcos Vinicio de Abreu Trindade, relatou que os jogadores do Botafogo, liderados por Alex Telles, buscaram mais confusão ao esperarem os atletas do Flamengo no túnel que dá acesso aos vestiários. O lateral-esquerdo e o zagueiro Barboza foram classificados como os “mais violentos”.

“Finalizada a confusão de dentro do campo de jogo e os jogadores das equipes serem separados na seguinte disposição, os jogadores da SAF Botafogo foram para o túnel que dá acesso a zona mista e vestiários e os jogadores do CR Flamengo continuaram dentro do campo de jogo. Porém, os jogadores da SAF do Botafogo não queriam ir para o seu vestiário e sim queriam continuar a briga, sendo capitaneado pelo jogador da SAF do Botafogo, Sr. Alex Nicolao Telles, que falava para os seus companheiros: “Vamos ficar aqui, vamos esperar eles”. Esse jogador citado estava muito transtornado e tentei convencê-lo para que ele fosse para o seu vestiário e chamasse os seus companheiros, mas não tive sucesso”, relatou o delegado.

“O Sr. Alex Nicolao Telles disse para mim: “Não vamos sair daqui, vamos esperar eles. Vai se f***, você não viu o que o jogador deles fez? Aí você não faz nada”. Os jogadores do CR Flamengo ficaram esperando dentro do campo de jogo por mais ou menos 10 minutos que os jogadores da SAF Botafogo livrassem o túnel para que pudessem passar, evitando a briga. Vendo que os atletas da SAF do Botafogo não iriam sair do local, foi solicitado para a segurança privada do estádio que fizesse um cordão de isolamento, para que a equipe do CR Flamengo pudesse ir para o seu vestiário”, continuou.

“No momento que os atletas do CR Flamengo chegaram no túnel, os atletas da SAF do Botafogo tentaram furar o cordão de isolamento, agindo com muita violência e chegando a agredir os seguranças privados no local. Com muita dificuldade e graças ao empenho da segurança privada do Maracanã, os atletas do CR Flamengo conseguiram chegar no seu vestiário ilesos. Importante ressaltar que ali no túnel não houve nenhuma reação violenta por parte da equipe do CR Flamengo. Também é importante falar que todos ou a maioria dos jogadores da SAF do Botafogo estavam ali tentando furar o bloqueio dos seguranças do Maracanã, mas os mais violentos eram os jogadores Sr. Alexander Barboza Ullua e Sr. Alex Nicolao Telles, da equipe da SAF Botafogo”, completou.

O clássico realizado no Maracanã terminou com a vitória do Flamengo sobre o Botafogo, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Leo Ortiz.

Próximos jogos do Flamengo:

Próximos jogos do Botafogo:

www.espn.com.br – FUTEBOL

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o segundo mandato do prefeito de Matupá, Bruno Mena?

Este levantamento reflete apenas a opinião espontânea dos leitores do Matupá On-line.
É permitida apenas uma votação por IP, e os resultados não têm valor científico ou caráter de pesquisa oficial.

Agradecemos pela participação!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

plugins premium WordPress