Deivid Washington foi apresentado oficialmente pelo Santos desta quinta-feira (27), na Vila Belmiro. O atacante recebeu a camisa 36 das mãos do ex-meia Giovanni, ídolo do Alvinegro.
Formado nas categorias de base do clube, o jogador de 19 anos revela como foi o primeiro contato com Neymar e conta que recebeu os parabéns do ídolo por ter sido campeão sul-americano com a seleção brasileira sub-20.
“Tenho nem o que falar, é incrível. Uma categoria de outro mundo, um dos melhores que já passou pelo futebol. Jogar ao lado dele é fantástico, não tem nem o que falar. Ainda mais um ídolo como ele é. Orgulho imenso”, afirmou a Deivid.
“Quando eu cheguei, tinha sido campeão sul-americano. Fui para a fisioterapia, ele chegou em mim, me deu parabéns pelo título e eu não soube o que falar. Não veio nada na cabeça. Meio que travei um pouco. Ver um ídolo de frente é um absurdo. Muito feliz de ter ao menos olhado [os jogos] e lembrado que eu fui campeão”, finalizou.
O retorno do atacante já tinha sido confirmado em janeiro. Porém, o Peixe precisou esperar o término do Campeonato Sul-Americano sub-20, realizado na Venezuela. Deivid terminou a competição como artilheiro, com três gols.