Data e Hora

Debate sobre não expulsão de Lyanco esquenta Resenha da Rodada

O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG segue dando o que falar, mesmo mais de 24 horas depois da disputa. Durante o Resenha da Rodada, o lance do pisão de Lyanco no braço de Dudu gerou debate acalorado.

Apesar de a maioria considerar o lance merecedor de um cartão vermelho para o zagueiro, Diego Lugano se manteve firme com sua opinião de que a não aplicação da punição foi correta por parte da arbitragem.

“Isaac Newton, lei de gravidade. Onde você vai apoiar o pé se não for no chão? Você é adivinho? Adivinhou onde o cara ia pisar? Lógico que não (é para expulsão)”, afirmou o ex-defensor.

Luís Fabiano, por sua vez, foi por outro lado e defendeu que Lyanco deveria ter sido expulso. “É para expulsão e cadeia. Se tivesse pisado no meu braço, duvido que ia falar que era sem querer. Ele está olhando para o chão”.

Fábio Luciano concordou com o ex-atacante, dizendo que viu intenção do defensor atleticano em acertar o rival. “Foi um ‘sem querer querendo’ (risos). Acho que tem intenção, sim”.

Por fim, Fábio Santos acabou sendo o ‘fiel da balança’. Apesar de não ver maldade no lance, o ex-lateral concordou que o jogador do Galo merecia receber o cartão vermelho.

“Acredito que não pisou na maldade. Foi pisar no chão, estava olhando para a frente. Para mim o movimento do Dudu também não é intencional, não coloca o braço para o Lyanco pisar. Mas o Lyanco não tem que passar por cima do Dudu. Foi sem querer, mas um pisão desse não pode passar impune”, finalizou.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, após cometer falta em Dudu, Lyanco acabou pisando o braço do atacante cruzeirense, que estava no chão. A arbitragem não puniu o zagueiro.

Próximos jogos do Cruzeiro

Próximos jogos do Atlético-MG

www.espn.com.br – FUTEBOL

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o segundo mandato do prefeito de Matupá, Bruno Mena?

Este levantamento reflete apenas a opinião espontânea dos leitores do Matupá On-line.
É permitida apenas uma votação por IP, e os resultados não têm valor científico ou caráter de pesquisa oficial.

Agradecemos pela participação!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

plugins premium WordPress