Chegou o dia da estreia do Corinthians na CONMEBOL Sul-Americana! Nesta quarta-feira (2), o time alvinegro recebe o Huracán, da Argentina, na Neo Química Arena. A partida acontece às 19h (de Brasília), com transmissão ao vivo do Disney+.
Eliminado na terceira fase da CONMEBOL Libertadores, a equipe de Ramón Diaz vai em busca do único título que lhe falta na história. E embalada pela quebra de um incômodo tabu de seis anos sem levantar um troféu.
Recém-coroado campeão paulista, após vencer o Palmeiras na final do estadual, o Corinthians poupou jogadores importantes na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia. A tendência é que o rodízio se mantenha nesta quarta. Rodrigo Garro, por exemplo, revelou à ESPN que “fará uma pausa” para cuidar do joelho.
Já o Huracán vem em ótima fase no Campeonato Argentino. Em 11 rodadas, a equipe tem seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota – para o Boca Juniors, no começo de fevereiro. A equipe ocupa a terceira colocação do Grupo A, atrás apenas de Boca e Tigre.
Onde assistir a Corinthians x Huracán?
Corinthians x Huracán, pela 1ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana, terá transmissão do Disney+.
Palpites para Corinthians x Huracán:
-
Gustavo Zupak: Corinthians 2 x 1 Huracán
-
Paulo Cobos: Corinthians 3 x 1 Huracán
-
Rafael Marques: Corinthians 2 x 0 Huracán
Prováveis escalações de Corinthians x Huracán:
O Corinthians tem muitas dúvidas e também problemas para a partida desta quarta-feira. Garro é desfalque por uma lesão no joelho. Hugo Souza também está fora por uma contusão na coxa. Yuri Alberto, porém, deve ser relacionado, assim como Matheuzinho.
A provável escalação do Corinthians é: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, Martinez e Carrillo; Memphis Depay, Romero e Yuri Alberto.
Já o Huracán terá apenas o defensor Tomas Guidara como desfalque, com uma lesão. O técnico Frank Kudelka deve escalar força máxima no time.
A provável escalação do Huracán é: Galíndez; De La Fuente, Pereyra, Pellegrino e Ibáñez; Ojeda, Leo Gil, Mazzantti, Miljevic e Alanís; Ramírez.