Data e Hora
Sexta-Feira, 28/Março/2025

Carrasco do Fortaleza que viralizou comendo x-bacon se diverte com fama

Meia do Sousa-PB, Luan Rodrigues viralizou nas redes sociais. E por um motivo para lá de inusitado. Depois de brilhar em campo pelo Dino na Copa do Nordeste e anotar os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no Marizão, o jogador de 28 anos foi flagrado em uma lanchonete por torcedores do próprio Laion. E no exato momento em que degustava um x-bacon com a família e outros companheiros de equipe.

Luan foi rapidamente reconhecido pelos torcedores do Leão do Pici, e foi quando a resenha começou. E o jogador do Sousa acabou parando nas redes sociais, em um momento para lá de descontraído.

Em entrevista ao ESPN.com.br, o jogador contou os bastidores do inusitado encontro e revelou que, por conta do desempenho dentro de campo, tem recebido “convites” de torcedores para jogar no Laion… e até mesmo no arquirrival Ceará.

“Por incrível que pareça, eu não conhecia a lanchonete. Eu sou novo, cheguei há pouco tempo no Sousa, fui um dos reforços que chegaram. Depois do grande jogo que fizemos, eu, meu filho e mais dois companheiros do time estávamos buscando algum lugar para comer. Apesar de ser tarde da noite, já era 23h30, por aí, e pedimos um carro de aplicativo para ir até a praça. Chegando na praça, estava tudo fechado e começamos a rodar, pedimos informação para o motorista para nos levar para algum lugar para comer”, começou por dizer.

“Ele nos levou nessa lanchonete, e lá estavam os torcedores (do Fortaleza), nos reconheceram e rolou essa resenha. Foi uma resenha bastante legal, eles foram bem bacanas comigo, com a minha esposa, com os meus companheiros. Foi uma resenha bem legal”, prosseguiu.

“Eu ainda estava em êxtase, jogamos contra uma grande equipe, que joga Libertadores. Não é todo dia que fazemos gol contra essas equipes, ainda mais dois. Eu estava bastante feliz. Eu fiquei bem tranquilo (com os torcedores do Fortaleza) porque de imediato você via que era um pessoal super do bem, eram uns quatro, cinco torcedores, e foi rápido. Eles me abordaram ali, começaram a conversar, foi bastante legal. Eu fiquei bastante tranquilo, quebrei o gelo rapidinho, foi bem de boa”, disse.

“Eu estou recebendo muitas mensagens, o pessoal (torcedores) me marcou nos comentários, todos pedindo para o presidente me contratar (risos). Está uma loucura, coisa de louco a internet, de um dia para o outro muita gente mandando mensagem, muita gente me seguindo. É uma coisa muito doida… Não é só do Fortaleza, não. Está uma briga boa (risos). É Fortaleza, Ceará (pedindo a minha contratação). É o pessoal do Ceará tirando onda, o pessoal do Fortaleza me pedindo como reforço. Está muito legal.”

Luan ainda brincou e disse que, por conta da resenha com os torcedores do Laion, acabou “perdendo” o seu lanche para o filho. E a solução foi pedir uma coxinha.

“Eu estava comendo o x-bacon, aí o pessoal começou a conversar comigo, eu não conseguia comer. Eu deixei o meu lanche de canto, e o meu filho acabou comendo metade do meu lanche (risos). Aí eu tive que pedir uma coxinha para finalizar (risos)”, brincou.

A pausa para o lanche ainda rendeu um verdadeiro banquete para Luan e sua família, já que a própria lanchonete mandou mais hambúrgueres para a sua casa. Mas esses ficarão para os familiares, já que no domingo volta a campo, desta vez para a decisão do Campeonato Paraibano, diante do Botafogo-PB.

“Nessa doideira das mensagens, eu fui abrir uma mensagem que eu ainda não tinha visto, e aí tinha uma mensagem da lanchonete, falando que viu toda a repercussão e tudo e ficou feliz pela nossa preferência. Como forma de agradecimento, me falaram que iriam me mandar um lanche. Cheguei no apartamento, tinha quatro lanches, refrigerante, bombom (risos). Para falar a verdade, esses lanches eu vou deixar para a minha esposa, para o meu filho. Temos que focar, temos uma final importante no domingo (contra o Botafogo-PB), senão o meu preparador físico vai ficar na bronca comigo de comer lanche todo dia (risos)”

Em campo, Luan detalhou a conversa que teve com Yago Pikachu, um dos mais experientes do Fortaleza, e pediu a sua camisa, já que o seu pai é torcedor fanático do Vasco, onde o jogador do Leão do Pici também jogou.

“Dentro do campo eu comecei a conversar com o Pikachu, porque o meu pai é um grande fã dele desde a época que ele jogava no Vasco, o meu pai é vascaíno doente. Eu pedi a camiseta para ele, foi super bacana comigo, falou que no final do jogo me daria a camiseta. No final do jogo eu fui cumprimentar os jogadores, e quando cheguei nele ele já estava com a camisa na mão. Me parabenizou pela partida, pelos gols. Todos os jogadores do Fortaleza foram bacanas com a gente, apesar da grandeza deles eles foram muito humildes com a nossa equipe. Isso foi muito bacana, é importante para o futebol. Às vezes a gente pega uns jogadores que acabam querendo menosprezar as equipes menores. Não tenho nada o que reclamar da equipe do Fortaleza”, disse.

O meia ainda valorizou a oportunidade que vem tendo no Sousa, conhecido como o Maior do Sertão no Nordeste, e revelou que também tem mais sonhos para a carreira.

“Eu já tenho mais ou menos 10 anos como profissional, a gente sempre se prepara para viver coisa grande, para jogarmos jogos como esse. Não foi de um dia para a noite que as coisas aconteceram, já passei bastante coisa, 10 anos não são 10 dias. Já realizei muitos sonhos, o meu primeiro maior sonho era ser jogador profissional, de poder dar alegria à minha avó, que foi a minha maior incentivadora dentro do esporte, a pessoa que fez tudo por mim”, disse, antes de finalizar.

“Ainda tenho vários sonhos, ainda sonho em dar uma condição muito boa para o meu filho, poder ajudar a minha mãe, não que eu não ajude, já consigo ajudar meu pai, minha mãe, minha avó, meus irmãos. Mas agora eu queria ter uma vida estabilizada, tenho um filho que depende de mim. Se Deus quiser, chegar em um dos grandes do futebol brasileiro. Esse seria um dos meus sonhos, apesar de já estar jogando no Maior do Sertão, tem que frisar isso, mas ainda quero poder jogar um Brasileiro, nem que seja Série B, Série A, isso me deixaria muito feliz.”

Melhores momentos de Sousa-PB 2 x 1 Fortaleza:

www.espn.com.br – FUTEBOL

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o segundo mandato do prefeito de Matupá, Bruno Mena?

Este levantamento reflete apenas a opinião espontânea dos leitores do Matupá On-line.
É permitida apenas uma votação por IP, e os resultados não têm valor científico ou caráter de pesquisa oficial.

Agradecemos pela participação!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

plugins premium WordPress