Data e Hora
Sábado, 03/Maio/2025

Carille rebate vaias da torcida do Vasco após empate com Lanús

As vaias dos torcedores cruzmaltinos depois do empate sem gols do Vasco com o Lanús, na noite desta terça-feira (22), pela terceira rodada da CONMEBOL Sul-Americana, tiveram Fabio Carille como alvo.

Assim que o árbitro boliviano Gery Vargas apitou o fim da partida, o treinador deixou o campo correndo para o vestiário enquanto a torcida protestava nas arquibancadas de São Januário.

Na entrevista coletiva, Fabio Carille não se mostrou surpreso com as vaias dos torcedores e lembrou quando foi criticado mesmo depois de uma vitória, o que aconteceu contra o Puerto Cabello, pela segunda rodada da Sul-Americana.

“Começando pelas vaias… Isso aconteceu com a gente ganhando, não poderia esperar nada diferente com empate ou derrota em casa. Não tem nada de diferente, não tem nada de absurdo, normal. Se com vitórias aconteceu isso, imagina você não ganhando dentro de casa”, disse o treinador.

O resultado desta terça-feira (22) mantém Lanús e Vasco empatados com cinco pontos, mas o time argentino lidera o Grupo G pelo saldo de gols (3 a 1).

Próximos jogos do Vasco:

www.espn.com.br – FUTEBOL

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o segundo mandato do prefeito de Matupá, Bruno Mena?

Este levantamento reflete apenas a opinião espontânea dos leitores do Matupá On-line.
É permitida apenas uma votação por IP, e os resultados não têm valor científico ou caráter de pesquisa oficial.

Agradecemos pela participação!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

plugins premium WordPress