Data e Hora

Bia Haddad avança à semifinal nas duplas em Adelaide; Melo e Matos são eliminados

Sem conseguir ir longe na chave de simples, a brasileira Beatriz Haddad Maia embalou nas duplas no Torneio de Adelaide, preparatório para o Aberto da Austrália. Nesta quarta-feira, ela e a alemã Laura Siegemund venceram, de virada, a americana Desirae Krawczyk e a mexicana Giuliana Olmos por 2 sets a 0, com parciais de 5/7, 6/4 e 13/11.

O suado triunfo, em 2h08min de duelo, garantiu a dupla formada pela brasileira e pela alemã nas semifinais da competição de nível WTA 500. Em busca da vaga na final, Bia e Laura vão enfrentar a russa Irina Khromacheva e a casaque Anna Danilina, tenista que já foi parceira da brasileira em 2022, quando foram vice-campeãs de duplas do Aberto da Austrália.

Bia e Laura vem jogando juntas desde a temporada passada, com bons resultados, mas ainda sem títulos. Curiosamente, elas se enfrentaram duas vezes em chaves de simples nos últimos meses. E a alemã levou a melhor tanto na Billie Jean King Cup quanto na United Cup, a competição que marcou o início da temporada 2025.

MASCULINO

Na outra chave de duplas do torneio australiano, Marcelo Melo e Rafael Matos se despediram nas oitavas de final ao serem eliminados pelos principais candidatos ao título, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic. Os líderes do ranking mundial venceram por 2/6, 6/1 e 10/2.

HOBART

Em outro torneio preparatório para o primeiro Grand Slam da temporada, a brasileira Ingrid Martins foi eliminada na primeira rodada, formando dupla com a inglesa Emily Appleton. Elas foram superadas pela taiwanesa Fang-Hsien Wu e pela chinesa Xinyu Jiang por 6/4 e 6/2.

Leia Também: Sem Butler, Miami Heat derrota Warriors fora de casa na NBA; Celtics batem Nuggets

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o segundo mandato do prefeito de Matupá, Bruno Mena?

Este levantamento reflete apenas a opinião espontânea dos leitores do Matupá On-line.
É permitida apenas uma votação por IP, e os resultados não têm valor científico ou caráter de pesquisa oficial.

Agradecemos pela participação!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

plugins premium WordPress