O jornal espanhol As foi à loucura com a virada do Real Madrid sobre o Manchester City, nesta terça-feira, no duelo de ida dos playoffs da Champions League.
Para o veículo espanhol, a vitória merengue por 3 a 2 ainda ficou barata, visto que o poderoso time de Pep Guardiola parecia ”irreconhecível” em campo.
”O time de Ancelotti, que chutou vinte vezes, atropelou o City e acabou vencendo o embate”, diz o diário.
Em campo, o atual tetracampeão inglês largou na frente com Haaland. Mbappé deixou tudo igual, mas o astro norueguês colocou o City novamente na frente. Só que Brahim Díaz igualou em 2 a 2, e nos acréscimos Bellingham fez o gol da vitória merengue.
”O Real Madrid estava indo direto para a jugular. Nos acréscimos, Vinicius roubou a enésima bola e deu o terceiro gol ao Bellingham para confirmar o banho do campeão contra um City irreconhecível”, analisou o veículo.
Se a equipe madridista foi elogiada pela imprensa, o time inglês foi criticado.
Na visão do Marca, o atual elenco do City pode ser apontado como ”o pior” já comandado por Guardiola, campeão de seis das últimas sete edições da Premier League.
”O City é um time vulnerável, que concede muitas chances na defesa e não produz nem metade do que costumava produzir. De longe o pior time de Guardiola. É incrível como um grande time pode se tornar um time bem comum”, analisou o veículo.