Finalistas do Campeonato Brasileiro de 1988, Bahia e Internacional estão na mesma chave da CONMEBOL Libertadores de 2025 e se enfrentam logo na rodada de estreia pela competição sul-americana. O duelo entre os dois times acontecerá nesta quinta-feira (3), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, com transmissão ao vivo no Disney+.
Os dois times foram campeões estaduais e estrearam com empates no Brasileirão 2025. O Bahia ficou no 1 a 1 com o time misto do Corinthians, em Salvador, enquanto o Internacional empatou por 1 a 1 contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã.
O Bahia veio da frase preliminar da competição e chegou à fase de grupos após eliminar The Strongest e Boston River. Já o Inter se garantiu direto para esta fase.
Onde assistir a Bahia x Internacional pela Libertadores?
Bahia e Internacional se encaram nesta quinta-feira (3), às 19h (de Brasília), pela fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo no Disney+.
Palpites para Bahia x Internacional
-
Gustavo Zupak: Bahia 2 x 1 Internacional
-
Rafael Marques: Bahia 1 x 1 Internacional
-
Paulo Cobos: Bahia 1 x 0 Internacional
Prováveis escalações para Bahia x Internacional
O Bahia tem elenco praticamente completo à disposição, com exceção de Michel Araújo, que está com uma lesão na coxa.
A provável escalação do Bahia é: Ronaldo; Gilberto, Kanu, Santiago Ramos e Luciano Juba; Jean Lucas, Éverton Ribeiro e Caio Alexandre; Ademir, Luciano Rodriguez e Erick Pulga (Willian José).
Por outro lado, a lista de lesionados do Inter é grande. O desfalque mais recente foi o goleiro Rochet, que sofreu uma fratura na mão no empate contra o Flamengo.
Além dele, o Inter também não terá os zagueiros Gabriel Mercado, Clayton e Victor Gabriel, o lateral-direito Bruno Gomes, o meio-campista Gustavo, os atacantes Gabriel Carvalho e Bruno Tabata, e o centroavante Lucca.
A provável escalação do Inter é: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Vitinho e Borré.
Arbitragem de Bahia x Internacional
-
Árbitro: Piero Maza (CHI)
-
Assistentes: Juan Serrano (CHI) e Alejandro Molina (CHI)
-
VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)