Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (22), véspera do confronto diante do Getafe, fora de casa, por LALIGA. O duelo terá transmissão ao vivo no Disney+ a partir das 16h30. Como de praxe, o italiano foi questionado a respeito do seu futuro.
Em meio à má fase do time merengue, Ancelotti é especulado para deixar o comando da equipe espanhola, tendo o nome ligado até para ser um substituto de Dorival Júnior no comando da seleção brasileira. Porém, durante a coletiva, apesar de não cravar seu futuro, o italiano deu indícios de uma possível permanência para 2025/26.
“Estou muito feliz com o clube, ciente de que é mais um ano complicado. A lua de mel continua, estou feliz, contente, com muita pressão, mas isso é sempre o caso nesta altura da temporada. Você vê o sucesso de perto. O estresse é combustível; não me incomoda, me dá mais energia. Até eu acordar de manhã, está tudo bem”.
Apesar de falar em “continuação de lua de mel”, Ancelotti voltou a despistar a respeito do futuro em demais respostas na coletiva sobre o seu futuro. “Não tenho vingança contra ninguém nem nada. Adoro este banco, isso pode continuar o máximo possível. Agradecerei a todos se eu não ficar, só isso”.
“No futebol, tudo é possível. Alguma coisa que acontece no futebol te surpreende?”, finalizou o treinador.
Na corda-bamba por conta da eliminação do Real Madrid para o Arsenal na Uefa Champions League, Ancelotti ainda tenta o título de LALIGA e da Copa do Rei, competição que decidirá contra o Barcelona, neste sábado (26), às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo no Disney+.