O Botafogo chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer no Brasileirão ao perder para o Atlético-MG por 1 a 0, neste domingo, pela 5ª rodada.
Após a partida, Alex Telles pediu união entre elenco e torcida para afastar o momento ruim na temporada.
”Nós não fugimos da responsabilidade. O momento não é bom, não é positivo e nós sabemos disso. Mas a única coisa que eu posso falar é que não é o momento de desunir, é o momento de continuar unidos. O clube por algum momento já passou nessa situação e soube reverter. Ano passado, da mesma forma, tivemos uma sequência, até na final do campeonato, não tão positiva e revertemos”, começou por afirmar.
”Temos elenco para isso, temos trabalho para isso. Repito, não é o momento de desunião, nem da nossa torcida, nem nossa, nem de ninguém. É o momento de abaixar a cabeça, trabalhar, falar o menos possível e buscar a vitória já quarta-feira”, completou o lateral em entrevista ao Premiere.
O Botafogo é o 14º colocado com 5 pontos somados em 5 jogos até aqui. Agora, o time de Renato Paiva volta suas atenções para a CONMEBOL Libertadores. O Glorioso encara o Estudiantes, na Argentina, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), com transmissão do Disney+.